terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Música reflexão e diversão!

Galera  do 8º ano da Escola Casimiro de Abreu, com prometido ai vai o vídeo da música estuda oje em sala de aula - Humanity  Scorpions.

Sobre a banda:
"Scorpions é uma banda de heavy metal e hard rockoriginária de HanôverAlemanha fundada em 1965 pelo  guitarrista Rudolf Schenker, sendo a primeira banda de hard rock formada no país germânico. No início eram  chamadas de Nameless (aqueles sem nomes), depois passou para The Scorpions até o final de 1969, depois foram chamados simplesmente deScorpions. Humanity: Hour I é o décimo sexto álbum de estúdio da banda Scorpions, lançado em Maio de 2007Produzido por Desmond Child e James Michael, o álbum se caracteriza pela temática peculiar e pelo tema abordado em seu desenvolvimento. Child, aliás, desenvolveu a temática     central do álbum, numa visão futurista de uma humanidade sem muitas perspectivas e numa luta iminente      contra andróides e máquinas. Segundo Rudolf, as canções ficaram inicialmente muito pesadas e negativas e  para que a banda passasse também uma mensagem de esperança, foram incluídas faixas como The Future  Never Dies e Love Will Keep Us Alive.http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanity:_Hour_I



Agora é só você pensar bastante e refletir sobre as questões do indivíduo e seu papel na sociedade. Porque Thomas Hobbes afirma que o Homem é o lobo do homem? Pense e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário